terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sinopse

Bonito, rico, famoso, estrela do rock, popular entre os amigos e com as garotas aos seus pés. O Magnata tem tudo o que um jovem pode sonhar, e não conhece limites para aquilo que quer. Com a turma do skate – Chivits, Bob Burnquist, Cabeça, Ricardinho – ou com a banda de punk rock, ele é sempre o centro das atenções. Rebelde e prepotente, ele sabe o preço de tudo, mas não conhece o valor de nada.

Sua Consciência, uma espécie de grilo-falante que acompanha a história, não tem muito do que se ocupar e só sabe fazer ironias sobre as ações do seu dono.

Se existe um problema na sua vida, é a mãe, Vilma, uma mulher desiludida que passa os dias a beber. O pai morreu quando ele ainda era criança, e o Magnata vive com ela entre brigas e discussões violentas, numa relação cheia de ódio e ressentimento.

Com o mundo na palma da mão, tudo parece ser permitido até que uma brincadeira perigosa entre amigos vira um grande pesadelo. Em quatro dias, a vida do Magnata vira um carro desgovernado que pode capotar a qualquer momento.

Em meio a esta bomba relógio, o rock star conhece o amor. Ele encontra Dri, uma garota que acaba de voltar de Nova York, e pela primeira vez se apaixona. Dri parece ser a única capaz de evitar a explosão pois só ela poderá tornar o Magnata um cara menos egocêntrico e mais humano. Mas terá pouco tempo para isso.

O Magnata tem nas mãos a chance de se redimir dos seus erros, mas quando as coisas saem do controle, pode ser tarde demais.


Escrito por Chorão

Dirigido por Johnny Araujo

Com Paulo Vilhena

Rosane Mulholland

Maria Luisa Mendonça e Chico Diaz

Uma produção Gullane Filmes

Co-produção Green Goes Produções e Miravista

Distribuição Buena Vista Internacional

www.omagnata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário